sexta-feira, 9 de maio de 2008

Irish Blessing


Hoje abri um e-mail que tinham me mandado faz tempo com um texto sobre a semana irlandesa da amizade. Como pode alguém de tão longe e que não sabe de nada do que eu estou vivendo me ajudar tanto sem saber? Ou será que de alguma maneira ela sabia? Mistérios da vida... O que importa é o resultado. Uma ajuda tão boa assim só poderia vir de alguém que conheci pela melhor amiga que eu tenho. Obrigado Dani! Obrigado Maíra! Vocês duas, mesmo sem saber, são anjos na minha vida. Vou colocar aqui um trecho do e-mail para que quem vier a ler também possa usufruir da luz que essas palavras me trouxeram. Afinal, devemos repassar toda a bondade que nos dão.
"Someone once said: What goes around comes around.
Work like you don't need the money.
Love like you've never beeen hurt.
Dance like nobody's watching.
Sing like nobody's listening.
Live like it's Heaven on Earth."

Tickets