quinta-feira, 8 de maio de 2008

Eu por eu mesmo


O maior sinal que eu vejo de que estou seguindo no meu caminho corretamente, é quando expresso minhas idéias nesses textos. Mesmo sentindo minha vida como a água de uma panela fervendo, sei muito bem dos meus objetivos, dos meus valores e da pessoa que sou. Por isso, vou seguir um conselho que me deram: "Se na vida você só tiver limões, faça uma limonada!"

Queria muito estar vivendo coisas muito diferentes na minha vida, mas começo a entender que ainda não estou pronto pra isso. Sempre me achei inteligente o suficiente pra encontrar a resposta certa pra tudo. Mas estou aprendendo que hoje, a resposta certa não sou eu quem vou encontrar, vai ser a vida que vai me dar. Não vai ser fácil, mas vou ter que aprender que não posso resolver tudo com minhas próprias mãos. Tenho que aprender a aceitar mais as coisas do jeito que elas são. Não sei se vou conseguir isso sozinho, então estou procurando todas as formas de ajuda que eu possa ter. Não vai ser fácil, vai demorar, isso eu sei. Mas também sei que vai acontecer. Já está acontecendo simplesmente por eu estar procurando isso.

Procuro manter uma idéia que me veio na cabeça num desses momentos de confusão: eu sou um cara diferente de qualquer outra pessoa nesse mundo. E justamente por isso sou um cara normal.

Me desejo força e paciência.

Tickets