sábado, 15 de dezembro de 2007

Ansiosos goles...


E eu achava que hoje não viria inspiração
Deixaria um dia em branco
Mas mesmo que meu despertar tenha sido tardio
Sem a agradável companhia do Sol
Não acordei no escuro
A escuridão desse universo cheio de vazio nunca é total
Foi só abrir os olhos que uma coisa linda apareceu
Na medida certa
A Lua ilumina suavemente, com muita beleza
Uma cor que só ela sabe dar ao mundo
Aquele sorriso que hoje sei chamar de crescente
Que magia você tem?
Como pode ter tanta força?
E ser tão delicada ao mesmo tempo
Como pode fazer da noite uma coisa tão boa?
Num dia onde nem o Sol, com toda sua luz, me disse nada
Chega você, como quem não quer nada, e diz tudo
A timidez mantém um charme que está sempre presente
Faz do seu jeito uma coisa única, especial
Uma coisa tão boa que minha vida bandida não tem como não roubar
Seu jeito, minha inspiração
Sua luz colore meu dia
Faz com que ele não passe em vão
Suas palavras merecem resposta
Essa história tem dois lados
Cada um do seu modo
Mas numa harmonia sem igual
Como a noite e o dia
Como a Lua e o Sol
Yin-Yang
Você e eu
Você quer que eu guarde segredo
Mas eu quero contar pra todo mundo
Saiba que cada palavra , cada idéia, cada gole também me passaram a mesma sensação
Ansiedade pelo invitável
Pressa pelo futuro
Mas com a calma de quem tem certeza
De que uma brecha teria que aparecer
Mas a ansiedade é natural
Quem olha pra frente quer chegar logo
E quem abre os olhos sabe como é a vida, o futuro, o destino...
Tanta vontade, mas muita incerteza
O mundo gira, dá voltas
E a gente da voltas pelo mundo
Assim como o dia
Assim como o Sol
O homem precisa explorar
La Poderosa
A estrada chama, o mundo chama
Mas mesmo Che, que seguiu sua trilha com determinação
Deixou um pedaço seu pelo caminho
Um sonho, um amor, um plano
Tapou a dor com cartas de saudade
Mas fez o que tinha que fazer
É...
Assim são as coisas, assim sou eu
Criança sonhadora
Ainda não entendeu que uma coisa é o filme, outra coisa é a vida
Não consegue aceitar
Criança sonhadora
Sempre sonhando, sempre pensando, sempre voando
Acho que é culpa do azul
Ele que me faz ver o mundo assim
Infinito como o céu e profundo como o mar
Olhos azuis de um pequeno príncipe
Que sai pelo mundo procurando alguém que resolva seu problema
Apenas um desenho é o que ele pede
Alguém que acredite como ele
Que sonhe como ele
Sai pelo mundo procurando alguém que entenda
Que na pureza de seu coração
Só existe uma intenção
Voltar para o seu planeta
Que dizem ser quase tão bonito como a Lua
Para poder atender ao desejo de sua rosa
A mais bela roseira que há
Estranha coincidência
A vontade de uma coisa, parece levar para longe desta
Será?
Será que o destino nos afasta e aproxima ao mesmo tempo?
Será?
Será que a vida faz isso de propósito?
Será?
Não sei
Só sei que é melhor não pensar tanto
Deixar acontecer mais
Pareço estar outra vez tomando aqueles goles ansiosos
Não que eu não goste deles, pelo contrário
Mas é que depois...
Depois pode ser bem melhor
O bom do futuro
É que ele chega em forma de presente

Tickets