quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Se Preparem



No dia em que eu morrer, se preparem!

Tenho tanta coisa guardada dentro de mim...
Um sentimento tão bom, que quer abraçar a todos.
Uma vontade insaciável de dar carinho, atenção, compreensão e amor.
Algo tão grande que meu pequeno corpo quase não consegue suportar.
Algo tão forte, que meu limitado cérebro parece que vai explodir.
Eu queria ser Deus, pra fazer um mundo melhor.
Por mais que tente de todas as formas,
não consigo colocar tudo isso pra fora.
Mas no dia em que eu morrer, tudo isso estará livre!
Sairá voando sem ninguém perceber
e vai passar por cada cantinho que existe nesse mundo.
Tocará por um instante, e de leve, o coração de cada um que por aqui estiver.
Você vai sentir uma coisa no peito
ou vai ter um pensamento diferente.
Esse sou eu!
Sem nome, sem rosto, sem corpo, apenas eu.
Só peço que me recebam de peito aberto
e espero que alguma coisa de mim fique em vocês.
Um sentimento bom, uma ideia melhor, ou uma esperança maior.
Se nenhuma vida é em vão, nenhuma morte também deve ser.
Vou poder influenciar muito mais do que antes,
pois vou entrar em vocês, sem ninguém saber.

No dia em que eu morrer, se preparem!
Olhem pra dentro de vocês e reparem,
que tem vidas, que nem a morte consegue fazer que parem.


Tickets