sexta-feira, 26 de dezembro de 2003

Manifesto

Se me deixassem... escreveria um manifesto
Pra todos que amo e pra os que detesto
Pra quem não conheço e até pro resto
Quero que me ouçam, pois vou ser honesto.

Tentei entender o mundo, mas fiquei preocupado
Sempre que achei estar certo, logo vi que estava errado
Não dá pra saber de tudo, nem ter um plano traçado
Melhor não pensar no futuro e parar de viver no passado

Só existe um momento: o agora, o presente.
O que passou ficou pra trás. O que virá está na frente.
Isso nunca vai mudar, por mais que a gente tente.
Se agora não está bom, faça agora diferente.

Pra quê deixar pra depois o que te traz felicidade?
A alegria não tem hora, nem tamanho, nem idade.
Só depende de uma coisa: da nossa própria vontade,
De mudar o nosso mundo. Fazer sonho realidade.

Mesmo naqueles dias que se acorda de mau humor.
Vá pra longe de todos. Então grite sem pudor.
Solidão só traz tristeza porque se procura amor
A vida é experiências: nem só prazer, nem só dor.

Saber amanhã no hoje é difí­cil para mim.
Passar a vida tentando, é uma idéia ruim.
Então vou viver no hoje. Me sinto melhor assim.
Cada dia é uma batalha, com começo, meio e fim.

Tickets